25 agosto 2013

Looks De Inverno

Pra quem está numa cidade que faz muito frio , ou apenas faz , ai vão alguns
looks femininos e masculinos que vocês vão amar 

femininos:                            os Sobre Tudo 's  são ótimos e dão muito charme ao look 
eu simplesmente Amei esses .. calças jeans , botas e casaquinhos
gente esses looks parecem de bonecas, são delicados e muito lindos

MASCULINOS :
esse é um tipo mais , adolescente rockeiro , e é mt lindo né gente
os moletons com calças jeans são muito charmosos e dão um toque a mais no look masculino
e por útimo esses o primeiro e o terceiro são tipo galãs e o segundo importante 
post por ..


like > like/curtam





2 comentários:

  1. eeu quero ser da equipe ! tem problema eu nao saber fazer capa no photoshop ?

    ResponderExcluir
  2. Ro, entra em contato pelo meu facebook :3

    ResponderExcluir

Procure aqui

No Facebook

Encomendas

No Instagram

Seguidores

Na Ask.fm

No Youtube

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget